Percevejos e humanos coexistiam entre eles desde tempos imemoriais, mesmo quando os seres humanos ainda vivem em cavernas. Assim, será natural para alguém para descobrir o que acontece com os percevejos que a tornaram tão persistente ao longo do tempo. O percevejo comum está relacionado com os outros verdadeiros insetos na Hemiptera ordem e família Cimicidae. Eles são designados por ectoparasitas, ou parasitas que se desenvolvem para fora do corpo de um hospedeiro. Acredita-se que percevejos originalmente infestada morcegos cavernícolas e quando o homem começou a viver em cavernas de modo que o bug cama começou a infestar seres humanos também.
O percevejo comum, Cimex lectularius, é encontrada em todos os lugares nas zonas temperadas do hemisfério norte e do sul do longa, pois há casas e cidades. Isto é assim porque os percevejos gostam de viver em temperaturas e umidade que as pessoas gostam muito. Embora os trópicos não estão isentos da presença de percevejos. O percevejo tropical, Cimex hemipterus é encontrado em regiões tropicais, como Peru, Brasil e América Central.

Fisicamente, um percevejo é adquirida cerca de 6-7 mm, oval, plana e tem uma coloração marrom-avermelhada. Eles também têm um bico, uma antena e as asas que não são apenas funcionais, estes são os restos mortais de seus ancestrais. Vai ser ótimo para pensar que nos tempos antigos, percevejos podem voar!
Percevejos também podem ser identificados pelo seu cheiro porque dão um cheiro a mofo-doce, que é causada por certas substâncias químicas realizadas por uma glândula seus corpos. E 'este odor que os cães podem ser treinados para farejar e detectar uma infestação cama em suas casas.
Percevejos se alimentam de sangue. Um erro pode se encher de sangue em 3-15 minutos! Às vezes, porque eles levaram uma grande quantidade de sangue, o que expulsar esse, que cria as manchas vermelhas estão na cama infestada de insetos camas e roupas de cama. O ciclo de vida do percevejo é entre quatro a cinco semanas. Este ciclo é dividido em cinco fases da vida e um problema que tem de ter pelo menos uma refeição de sangue a passar da fase de vida para o outro. Machos e fêmeas se alimentam de sangue ganharam pelo menos a cada 14 dias, a fim de reproduzir o bug mais jovem. Uma fêmea bug pode produzir 500 ovos em toda sua vida, que normalmente é de 6-12 meses.
Uma vez que os insectos não têm asas, a sua capacidade de se mover é muito limitada. Um bug pode mover-se a um máximo de 20 metros, a fim de obter a sua área de criação e recepção. A razão para estes insetos pode facilmente levar a si mesmo, onde as pessoas é que estes erros são caronas eficientes, agarrando-se a roupas e bolsas.
Estes erros são mais ativos em sua alimentação à noite, quando as pessoas estão dormindo esses bugs que fazem tão eficaz em predando em seres humanos. Quando eles comem eles liberam uma substância química para a área da mordida que fará com que sua mordida é indolor e indetectável. As pessoas simplesmente acordar de manhã com erupções e, por vezes, uma reacção alérgica.